Adriana bbb 11: Fotos e participação no programa

Adriana bbb 11: Fotos e participação no programa


A ex BBB Adriana Santana entrou na décima primeira edição do Big Brother Brasil, na época a loira tinha 19 anos e já ostentava um corpo bastante invejado, com medidas exuberantes. Adriana não ganhou o prêmio milionário mas saiu da casa com um namorado.

História e participação no programa

Adriana bbb 11: Fotos e participação no programa

Adriana é de Campos dos Goytacazes, cidade do interior do Rio de Janeiro. A modelo estuda odontologia e entrou no jogo quando já fazia algum tempo que ele havia iniciado. No princípio, a maioria das mulheres do confinamento não aceitaram a sua presença e deixaram claro que a moça seria alvo de votos por ter entrado depois de todos.
A ex BBB entrou na casa namorando com um rapaz de sua cidade, porém, dentro do Big Brother ela acabou cedendo aos encantos de Rodrigão. Em uma festa na casa eles acabaram ficando, e quando deixaram a casa engataram um namoro que dura até hoje.
A moça já ganhou diversos concursos de beleza e também já foi a Miss de Campos dos Goytacazes. Quando ela e Rodrigão ficaram no BBB o pessoal de sua cidade natal achou que isso foi um excelente feito para o ex namorado dela, que dizem as más línguas que a traia muito.

Revistas Masculinas

Como a maioria das ex participantes do Big Brother Brasil sempre acabam posando para uma revista masculina, com certeza isso não seria diferente com Adriana. Com um corpo escultural a moça chamou atenção da revista Playboy e foi convidada a posar.
O cachê, ela não divulga, mas dizem que foi um dos mais altos dentre as ex participantes. Porém a vendagem da edição da revista não foi lá muito boa. Em comparação com outras, a revista de Adriana vendeu pouco, cerca de 164.858 exemplares, pois é, acabou encalhando nas prateleiras.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.