Ego dos famosos: justin bieber e miley cyrus

Ego dos famosos: justin bieber e miley cyrus

Você sempre gosta de estar atenta ou atento ao que o seu astro ou estrela favoritos andam fazendo por aí não, sempre gosta de saber das novidades e de preferência rápido, não?
Se os seus ídolos são os cantores internacionais da música pop, Justin Bieber e Miley Cyrus, veja quais são as novidades no ego dos famosos.

Justin Bieber

Ego dos famosos: justin bieber e miley cyrus

O cantor de música pop, Justin Bieber, namorado de Selena Gomez (que a propósito fará show aqui no Brasil em breve), conquistou há algum tempo atrás a afeição dos brasileiros não só com sua música alegre e extrovertida, mas também ao declarar que os brasileiros são seus melhores fãs.
Muita curiosidade surgiu algum tempo depois quando o povo começou a se perguntar se a namorada do cantor, não ficou com ciúmes do novo clipe da música “Mistletoe”, onde Justin Bieber fica em um clima super romântico com outra menina e a beija nas gravações. Depois que se soube que Justin gastou mais de um milhão de dólares em presentes para Selena, não ouve dúvidas de que aquilo estava muito semelhante a um pedido de desculpas. E fique sabendo que ele não bonzinho apenas com a namorada, parte da renda do disco lançado em 2011, foi revertido para instituições de caridades.

Outra coisa que deve ter deixado Selena com mais um pouquinho de ciúmes: Adele, aquela cantora de vozeirão incomparável, disse à imprensa que se tivesse uns quatorze anos, investiria em Justin.
Mas para quem pensa que o bom moço nunca se envolveu com a polícia, saibam que ele foi parado há alguns meses atrás pela polícia por dirigir carro semelhante ao “batmovel”.
E pior, há uns dois meses atrás, uma moça de vinte anos declarou a imprensa que Justin é pai do seu bebê de três meses. A equipe de Justin nega e diz que isso é uma difamação. Ela solicitou o teste de paternidade, mas está sendo processada por estupro, pois na época do suposto ato, Justin tinha dezesseis anos e ela tinha dezenove. Ainda sem fazer o teste, ao que parece Selena havia deixado de Justin, mas alguns dias depois foram vistos juntos de mãos dadas em um evento. Depois de algumas semanas, a mãe do suposto filho de Bieber desmentiu toda a história que ela havia contado.
Mais recentemente Justin também se revelou um moço religioso ao tatuar o rosto de Jesus em sua perna, e ainda disse à imprensa que apesar de não ir à igreja, sempre conversa com Deus.
Mas as maiores novidade do momento sobre Bieber, é que Selena declarou que considera o namoro que ele tem super normal, e Justin Bieber também deu umas voltas de Skate com o rapper Lil Wayne.

Miley Cyrus

Ego dos famosos: justin bieber e miley cyrus

Miley Cyrus é uma atriz e cantora pop americana que é muito popular entre os adolescentes. Ficou famosa quando começou a interpretar “Hannah Montana”, e também por lançar a música “The Climb” em 2009. Ultimamente está passando por quase o mesmo que Lindsay Lohan passou quando crescia e o público não admitia isso, fazendo críticas como se ela ainda fosse uma menininha.

Ultimamente Miley tem sido meio levada, ela já foi flagrada de vestidos e blusas transparentes várias vezes, já passeou com sutiã a mostra, já se disse maconheira em um vídeo, já fez barraco ao se estressar com fã, já se divertiu com um bolo de forma “fálica”, gravou cenas quentes em em seu novo filme e disse que não tem nada contra a união gay.
Ela também é boazinha claro, tem um bom lado e ajuda muito o pessoal da África.
Recentemente Miley gastou cerca de oitenta mil dólares para perder sete quilos, e gastou mais 127 mil dólares a vista em um carro.
Sobre o decote muito comentado recentemente, ela disse que não era silicone, ela cresceu.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.