Jennifer Aniston: Relacionamento Com Brad Pitt, Gravidez, Trabalhos

Jennifer Aniston: Relacionamento Com Brad Pitt, Gravidez, Trabalhos

Jennifer Aniston fez sua estréia no cinema mundial com o filme de terror “Leprechaun”, lançado no ano de 1993. Mas a atriz só ganharia reconhecimento internacional através de sua interpretação na série “Friends”, nos anos de 1994 a 2004, vivendo a inesquecível personagem “Rachel Green”. Através desta atuação a atriz ganhou diversas premiações, entre estes, 1 “Prêmio Emmy”, “Globo de Ouro” e “Screen Actors Guild Award”. Jennifer continuou fazendo sucesso no cinema mundial, com bons índices de bilheteria em suas películas.

Jennifer Aniston Filmes

Jennifer Aniston: Relacionamento Com Brad Pitt, Gravidez, Trabalhos

Após consolidar sua carreira de atriz de filmes e series de sucesso, a atriz lançou mais um filme de comédia em 2004, chamado “Quero Ficar com Polly”, ao qual ela interpretava uma mulher muito atrapalhada que tinha dificuldade em se relacionar com as pessoas, fazendo par romântico com o ator Ben Stiller. No ano de 2006, ela foi protagonista de outro filme que fez muito sucesso nas bilheterias mundiais, o filme “Separados pelo casamento” ganhou mais de 40 Milhões de dólares em todo o mundo. A revista especializada em celebridades “Forbes” colocou a atriz entre as mulheres mais poderosas da indústria cinematográfica do ano de 2007, sua imagem foi a mais vinculada do ano, em revistas especializadas em celebridades. Segundo esta mesma publicação, o seu patrimônio atinge aproximadamente a casa dos 100 Milhões de dólares. No ano de 2008 a atriz faria um dos papeis mais elogiados pela critica e um dos filmes preferidos por seu publico, “Marley e Eu”, conta a historia doce e comovente de um casal que vive as agruras do casamento com seu animal de estimação, a comédia com pitadas de drama contou com a participação do também astro Hollywodiano Owen Wilson, batendo outros recordes de bilheteria e alcançando a bilheteria mundial de mais de 240 Milhões de dólares. Em 2009, a atriz voltaria a interpretar moças frágeis em papéis românticos, no filme “Ele não esta tão afim de você”, o filme ficou dividido entre criticas e elogios. Estima-se que os filmes de Jeniifer já arrecadaram mais de 1 Bilhão de dólares em escala mundial, seus últimos sucessos e lançamentos mundiais foram os filmes, “O Amor pede Passagem”, “Caçador de Recompensas” e “Esposa de Mentirinha”.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais bem sucedidas do cinema mundial, já foi esposa de Brad Pitt e coleciona muitos filmes de sucesso em seu currículo, em 2011 ela lançou uma comédia muito interessante, intitulada “Quero matar meu Chefe”. Encontre todos os filmes da atriz com descontos no site da rede de lojas Carrefour.Os filme “Marley e Eu” de 2009, com Owen Wilson e “Todo Poderoso” de 2003, com Jim Carrey, foram verdadeiros sucessos de bilheteria mundial e grandes atuações na carreira de Jennifer Aniston. Adquira seus filmes com muitas promoções no site das lojas Fnac.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.