Pequenas Empresas e Grande Negócios: Tudo Sobre o Programa

Pequenas Empresas e Grande Negócios: Tudo Sobre o Programa

Pequenas Empresas e Grandes Negócios é um programa dominical de televisão de sinal aberto, apresentado pela Rede Globo de televisão.

O programa basicamente é pautado por reportagens feitas ao longo da semana mostrando os desafios e as vantagens de quem busca montar seu próprio negócio.

São mostrados o foco da empresa, um pequeno histórico, quanto ela fatura e quanto deve girar em caixa ativo, bem como a inovação e a releitura do trabalho como fonte redentora da economia.

Pequenas Empresas E Grande Negócios TV

Pequenas Empresas e Grande Negócios: Tudo Sobre o Programa

O programa de TV, feito em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas Empresas (SEBRAE), está focando em mostrar soluções práticas de como pessoas, ao ousarem se lançar no mercado do empreendedorismo, viram nichos no mercado e deles fizeram meios de gerar emprego e renda.

O interessante, durante todas as pautas, é sempre a criatividade e a inovação de micros e pequenos empresários que viram oportunidades de ser seu próprio patrão em ramos de atividade aparentemente sem tanta luminosidade dada pelas grandes corporações.

Com certo capital de giro, inclusive facilitado por bancos que tenham subsídio do governo para fomentar o empreendedorismo e facilitar e instigar o pequeno empreendedor a sair da informalidade, você pode fazer seu próprio negócio, seja se lançando no mercado de uma forma inexplorada, seja por meio de uma franquia já estabelecida no mercado.

Contudo, o programa sempre chama atenção para a necessidade de capacitação constante do novo empresariado para que ele tenha em mente não apenas e tão somente a abertura da empresa, mas sim, poder competir no mercado e nele se instalar de modo que, com o passar do tempo, a empresa tenha lucros e não prejuízos.

Com foco na solução prática de nichos mercadológicos, o programa mostra, também, como orientar a visão comercial para que, através da criatividade aliada a um conhecimento do mercado onde se pretenda atuar junto com ferramentas administrativas específicas, o programa mostrará como é muito mais viável ousar que permanecer na mesmice.
Grandes empresas e grandes negócios é um programa para quem não tem medo de ser independente e que sabe o que quer da vida sem tornar-se dependente se não do próprio labor.

Neste programa, as ideias não têm tamanho, têm lucros.

Pequenas Empresas E Grande Negócios Site

Pequenas Empresas e Grande Negócios: Tudo Sobre o Programa

Para saber muito mais de como iniciar, manusear, manter e fidelizar o cliente e sua marca no mercado, assista ao Pequenas Empresas Grandes negócios todos os domingos.

Porém, caso queira ver e rever os programas pela internet no conforto de seu horário, basta acessar agora mesmo site da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Desperte hoje mesmo o empresário que há em você e seja dono do próprio negócio com toda as informações necessárias para tal. Grandes empresas nasceram pequenas e grandes negócios são feitos com ideias inovadoras.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.